COVID-19 TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS NESSE PERÍODO

 

  Dá pra comprar na Relicário normalmente? 

Sim. Continuamos trabalhando com boa parte de nossa equipe em home office, inclusive de alguns artesãos da nossa linha de produção e estamos fabricando em escala super reduzidasob encomenda. As entregas estão sendo realizadas 3x por semana, e nosso serviço de atendimento está funcionando normalmente, através do chat aqui na loja ou WhatsAppO atendimento por telefone fixo está oscilando, mas se precisar, é só ligar para o 31 99206-5194. 
  

  O tempo de troca/devolução dos pedidos será estendido?

Sim. Caso você precise trocar ou devolver o seu pedido, estamos gerando um código de postagem reversa com prazo de 30 dias. Esse é o prazo que você terá para nos remeter de volta o produto, caso não goste. Mas precisamos saber que você não gostou dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento.  

  O tempo de entrega mudou?

A maioria dos prazos de entrega dos Correios e da transportadora Total Express está inalterada e nós estamos despachando a mercadoria sempre às segundas, quartas e sextas. Por isso aumentamos o prazo geral de recebimento em 2 dias úteis, e esse prazo já é computado no momento do cálculo do frete. Entregas por motoboy estão sendo feitas todas as segundas, quartas e sexta-feiras.


  Serviço de retirada na loja ainda está funcionando?

Este serviço está temporariamente indisponível,  porque não estamos abrindo o showroom, mas continuamos atendendo a todo o país através de nossa 
loja virtual, enviando os pedidos pelos Correios ou pela transportadora Total Express.

  Posso me contaminar através do pacote?

Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível.

 



  Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?

Evite contato direto com o entregador, manter ao menos 1 metro de distância, higienize a embalagem externamente (ela passou por um longo caminho até chegar em sua casa) e descarte a embalagem original em um lixo. E é claro, sempre lave as mãos.

 



#fiqueemcasa e se precisar de nossas bolsas, continue contando conosco!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: