COVID-19 TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS NESSE PERÍODO
![](https://recursos.bolsasrelicario.com.br/MediaCenter/sss.png)
Sim. Continuamos trabalhando com boa parte de nossa equipe em home office, inclusive de alguns artesãos da nossa linha de produção e estamos fabricando em escala super reduzida, sob encomenda. As entregas estão sendo realizadas 3x por semana, e nosso serviço de atendimento está funcionando normalmente, através do chat aqui na loja ou WhatsApp. O atendimento por telefone fixo está oscilando, mas se precisar, é só ligar para o 31 99206-5194.
![](https://recursos.bolsasrelicario.com.br/MediaCenter/exchange.png)
Sim. Caso você precise trocar ou devolver o seu pedido, estamos gerando um código de postagem reversa com prazo de 30 dias. Esse é o prazo que você terá para nos remeter de volta o produto, caso não goste. Mas precisamos saber que você não gostou dentro de um prazo de 7 dias após o recebimento.
![](https://recursos.bolsasrelicario.com.br/MediaCenter/truck.png)
A maioria dos prazos de entrega dos Correios e da transportadora Total Express está inalterada e nós estamos despachando a mercadoria sempre às segundas, quartas e sextas. Por isso aumentamos o prazo geral de recebimento em 2 dias úteis, e esse prazo já é computado no momento do cálculo do frete. Entregas por motoboy estão sendo feitas todas as segundas, quartas e sexta-feiras.
![](https://recursos.bolsasrelicario.com.br/MediaCenter/shop.png)
Este serviço está temporariamente indisponível, porque não estamos abrindo o showroom, mas continuamos atendendo a todo o país através de nossa loja virtual, enviando os pedidos pelos Correios ou pela transportadora Total Express.
Posso me contaminar através do pacote?
Até o momento não há registros de pessoas contaminadas através de produtos. Mas a palavra do momento é precaução. Ao receber sua entrega, lave bem as mãos e use álcool em gel, se possível.
Como evitar o risco de contaminação no momento da entrega?
Evite contato direto com o entregador, manter ao menos 1 metro de distância, higienize a embalagem externamente (ela passou por um longo caminho até chegar em sua casa) e descarte a embalagem original em um lixo. E é claro, sempre lave as mãos.
#fiqueemcasa e se precisar de nossas bolsas, continue contando conosco!