Trocas e devoluções

A Relicário Bolsas e Pastas tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto. As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Relicário preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, com partes acessórias que acompanham (se houver), sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação o cliente pode aguardar até 15 dias úteis para envio do produto solicitado. Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessórios (se houver) e 1ª via da nota fiscal, a Relicário fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito:

As compras efetuadas através de cartão de crédito são aprovadas e liberadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, lembrando que você será avisado por e-mail de todo o processo. As compras realizadas através da loja Relicário aparecerão na fatura do seu cartão como "Moip Pagamentos S/A", já que ela é a responsável pela transação toda. Caso tenha dúvidas sobre isso, entre em contato conosco ou acompanhe o histórico do seu pedido da seção "Meus Pedidos".

Boleto Bancário e Débito online:

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Outras situações:

Nos erros de cadastro, é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Produtos devolvidos após 3 tentativas de entrega:

Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subseqüentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a Relicário. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.

Garantia Relicário:

Para solicitar cobertura, confira antes as informações neste link.

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