Trocas e Devoluções | Relicário Bolsas e Pastas
(31) 99206-5194 (31) 99206-5194
(31) 3332-5852 / (31) 3041-5155 (31) 3332-5852 / (31) 3041-5155
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e devoluções


 A Relicário Bolsas e Pastas tem o compromisso com a tranquilidade e satisfação de seus clientes nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, apresentamos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. As solicitações de troca ou desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, solicitando a troca ou devolução do produto. As mercadorias destinadas à troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas à Relicário preferencialmente em sua embalagem original, sem nenhum sinal de uso, com partes acessórias que acompanham (se houver), sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Relicário se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato ou informar o prazo estimado para a disponibilidade do mesmo produto. Constatada qualquer divergência, indícios de uso, ausência de acessórios (se houver) e 1ª via da nota fiscal, a Relicário fica isenta de aceitar a solicitação de troca ou cancelamento e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito:

As compras efetuadas através de cartão de crédito são aprovadas e liberadas pelas respectivas operadoras em até 1 dia útil, mas esse prazo pode variar. Seu pedido será processado e liberado para envio somente após a confirmação do pagamento, lembrando que você será avisado por e-mail de todo o processo. As compras realizadas através da loja Relicário aparecerão na fatura do seu cartão como "Moip Pagamentos S/A", já que ela é a responsável pela transação toda. Caso tenha dúvidas sobre isso, entre em contato conosco ou acompanhe o histórico do seu pedido da seção "Meus Pedidos".

Boleto Bancário e Débito online:

O estorno será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 5 (cinco) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Outras situações:

Nos erros de cadastro, é responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados cadastrais no momento da compra. No caso de problemas na entrega provenientes de dados errados ou faltosos, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Produtos devolvidos após 3 tentativas de entrega:

Nossos produtos são entregues pelos Correios em horário comercial, de segunda-feira a sábado. Em cada envio, os Correios fazem até 3 tentativas de entrega em dias subseqüentes. Se mesmo assim não houver a concretização da entrega, o pedido volta para a Relicário. Nesse caso, entraremos em contato com o cliente para agendar um novo local para envio, e será cobrado novamente o frete.

Garantia Relicário: 

Para solicitar cobertura, confira antes as informações neste link.

 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: