Termos de Garantia Relicário | Relicário Bolsas e Pastas
(31) 99206-5194 (31) 99206-5194
(31) 3332-5852 / (31) 3041-5155 (31) 3332-5852 / (31) 3041-5155
Olá Visitante, Identifique-se

GARANTIA DE QUALIDADE

Todos os produtos Relicário são feitos com os mais nobres materiais e muito cuidado na fabricação e acabamento de cada bolsa. Somos uma indústria 100% brasileira, com mão-de-obra especializada e atenta a cada detalhe. Fabricamos bolsas para durar, e damos garantia total de nosso trabalho: material, forro, metais, zippers e costura. As bolsas de couro legítimo possuem 2 anos de garantia, enquanto as de material sintético e lona têm garantia de 06 meses. Dentro desse prazo, oferecemos gratuitamente qualquer conserto eventual que seja necessário, observadas as seguintes condições:

A garantia não cobre problemas decorrentes de mau uso, tais como manchas causadas por produtos químicos, lavagem inadequada, rasgos ou furos feitos por objetos cortantes ou queimaduras nos produtos sintéticos.
Os custos de envio da bolsa para conserto e devolução serão arcados pelo cliente, salvo em caso de defeito de fabricação; por defeito de fabricação, entende-se todo defeito apresentado em até 15 dias corridos da entrega de um pedido.

Todos os reparos necessários serão feitos em um prazo máximo de 05 dias úteis.

Para conservar a sua bolsa sempre novinha e aproveitá-la por muitos anos, siga essas dicas:

Limpeza:


Use um pano macio de algodão levemente umedecido com água. Em couros lisos, pode-se usar também um pano embebido com um pouco de querosene para limpar e dar brilho. Em ambos os casos, tome cuidado com o excesso, para não encharcar a bolsa.

Brilho e Hidratação de couro legítimo:


Um dos melhores produtos para rejuvenescer o aspecto de uma bolsa de couro é o hidratante corporal. Não é necessário o uso de produtos específicos para este fim, já que o hidratante que nós mesmo usamos costuma ser bem eficiente. E não precisa ser dos mais caros, conseguimos resultados excelentes mesmo usando marcas mais populares de hidratante. Basta passar uniformemente com um pano macio por toda a superfície do couro e depois lustrar com uma flanela.

Dicas de conservação:


Evite molhar sua bolsa. Se isso acontecer, seque-a na sombra, para não manchar nem endurecer o material. Nunca lave sua bolsa de couro no tanque ou na máquina.
Se algum metal ou zipper estiver com aspecto oxidado, polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio sobre ele. Se isso não resolver, recomendamos o produto Polibril, da Bombril um polidor de alumínio facilmente encontrado em supermercados.

Cuidado com objetos perfurantes ou cortantes soltos no interior dos bolsos de tecido. Vale também ficar atento a canetas ou batons destampados.
Se alguma linha da costura se soltar, não puxe-a. Normalmente uma chama bem fraca na linha (tome cuidado com o material, principalmente se for sintético ou forro) é capaz de "soldá-la" ao material e garantir a vida útil da costura por um bom tempo.

Viu? São atitudes simples, que podem prolongar muito a vida útil de sua bolsa. Se você tem alguma outra dica, compartilhe com a gente: loja@bolsasrelicario.com.br

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: